Sobre 2016

 
 
2016, fire, firework
 
 
No ano passado tinha colocado aqui uma lista de objetivos a cumprir. Eram desejos pequeninos mas com grande significado.
 
Para 2016
 
- Começar a preparar um vida a dois  ✓✓
(quase quase a começar "amor e uma cabana")
 
- Reduzir os gastos supérfluos ✓✓
Com tantas poupanças para o maior passo da nossa vida, consegui.
 
- Viajar muito ✓
Não viajei tanto quanto queria, mas 2017 vai ser o ano! Já temos uma viagem programada e com certeza muitas mais virão.
 
- Trabalhar muito e sentir-me realizada ✓✓
Duplo Check, este ano vieram mais responsabilidades e com isso veio uma realização pessoal maior, espero que 2017 seja também um ano com muito trabalho.
 
-  Namorar o máximo possível ✓✓
Este foi o ano! o pedido, os sonhos, o namoro, as dificuldades.
 
- Comer muitos gelados ✓✓
- Rir muito ✓✓
 
- Terminar um projeto em stand-by ✓
Este projeto não foi terminado, mas foi adiantado. Espero que 2017 seja o ano de conclusão deste projeto que se vai arrastando no tempo.
 
- Voltar a fazer uma das coisas que mais gosto - voluntariado ✓
Não tanto como gostaria, mas com tudo o que aconteceu consegui dedicar-me esporadicamente a alguns projectos.

O balanço do ano é tão, mas tão positivo. Foi um ano que aconteceu muita coisa - namorei muito. fui pedida em casamento. iniciei um novo trabalho. conheci um dos sítios mais bonitos de sempre. poupei muito. estraguei um telemóvel. comprei um vestido de noiva. tive de trocar de computador. comecei a procurar uma casa. fiz as primeiras compras para a casa. fiquei doente. tentei fazer dieta. não fiz exercício como gostaria. fiz voluntariado no natal. fui menos egoísta. ofereci mais e comprei menos. cresci, cresci muito enquanto pessoa. deixei rodear-me por pessoas boas e afastei-me das más energias. comi muitos gelados. bebi muito chocolate quente. tomei banhos gelados. namorei ao luar. comecei a gostar mais de sushi. melhorei o inglês. conheci uma ilha. reconheceram o meu esforço. passei mais tempo com os amigos. comecei a organizar um casamento. comecei a usar óculos (com regularidade). fiz os convites de casamento. percebi que gosto de estar mais tempo em casa. fui muito ao cinema. deixei de beber coca cola. comi muitos chocolates. nasceu a margarida. deixei as prendas de natal para o último dia. um ano difícil, mas cheio de coisas boas. Fui feliz, que 2017 seja tão bom ou melhor que 2016.


 

 


Comentários

Mensagens populares