sobre mim...








Da dificuldade que tenho em aceitar as coisas que vão surgindo inesperadamente. 2015 foi um ano duro - muito duro até - todas as mudanças que ocorreram deixaram-me em estado de alerta, quando achei que tudo ia melhorar mais uma surpresa - um problema de saúde para a vida, nada de muito grave, mas que vai condicionar o meu futuro novamente -  e o meu problema é esse, fico nesse estado de alerta, mas não derramo lágrimas suficientes para aceitar o que daí advém e agora - 4 meses depois - dou por mim a sofrer com isso, a começar a não aguentar a pressão e ter que desabar de uma vez- momentaneamente sei que terei de explodir, e a partir daí fica tudo 'bem' ... Normalmente é assim o meu ''luto" interior... demoro a fazer e parece que depois da-se um clique e aí começo a recuperar, aceitar e rapidamente me sinto a pessoa mais forte do mundo. 

Talvez seja isso - talvez seja a minha capacidade de retaliação que me obriga a esquecer o assunto e só quando estou emocionalmente preparada para lutar contra isso, cai a ficha e aceito... ou tento aceitar. 







Comentários

Mensagens populares