23.11.15

é isto que me move.





Floriografia: Crisântemo  http://www.farmrio.com.br/adorofarm/floriografia-crisantemo/:

Dias de aniversário são sempre dias de introspecção. de pensar no que aconteceu no último ano e planear o próximo. e eu sou assim  - uma roda viva, sempre a pensar no próximo objectivo alcançar. o último ano foi recheado de muitas coisas, muitas delas não tiveram um final tão positivo, mas mesmo assim alcancei o principal desejo - encontrar um emprego na área de formação que me fizesse sentir feliz e realizada - para já estou muito satisfeita, não quer dizer que seja para sempre ou que seja a área de sonho, mas neste momento não peço mais nada. No último ano aconteceu tanta coisa - mudei de emprego, terminei a pós graduação, mudei de cidade, fiz novos amigos, amadureci, comecei a dar prioridade a outras coisas .... e agora já delineei o que gostava de alcançar durante o próximo ano - sem metas evidentes, sem prazos para cumprir - apenas desejos que me fariam um bocadinho mais feliz. 





Sem comentários: