do amor contigo.





aprendemos a conhecer. a admirar. a sentir falta. a amar. a cada dia descubro em ti algo novo, ainda mais intenso, olho-te nos olhos e sei -meu amor, que eu gosto realmente de ti, que os anos passam e a minha admiração cresce. eu pensava que a paixão e os primeiros meses eram o melhor de uma relação. E hoje, quase quatro anos de amor, mostram-me que talvez hajam almas gêmeas, talvez seja mesmo para sempre, e a intensidade do olhar e do toque fazem-me sentir viva,  porque é real. Hoje eu sei, que por mais que o tempo passe eu vou sempre gostar de ti, vou sempre sentir a tua falta, vou sempre desejar estar contigo, porque o mais maravilhoso do amor é quando nem é preciso falar, é quando ficamos abraçados na cama, a trocar olhares, é quando conhecemos a pessoa tão, mas tão bem que tudo faz sentido, quando tu transformas o mundo, sorris, e dizes-me que sou uma chata e eu percebo que contigo, posso dar sempre o melhor e o pior de mim, porque é amor.


Comentários

Mensagens populares