2.4.14

eu sou assim...





Eu sou a pessoa mais exigente do mundo, não com os outros, mas comigo mesma. Estou sempre a ver as minhas falhas, a ver o que preciso de mudar, para onde preciso de ir e como posso ser melhor. Mas tenho vindo a combater contra isso, tenho de deixar o perfeccionismo de lado, tenho de reconhecer as minhas qualidades e virtudes, porque como qualquer pessoa não tenho só coisas negativas, também tenho positivas.
E hoje, depois de uma série de situações, apercebi-me que penso muito mais nos outros que em mim, quando toca a partilha e distribuir o bem, e fiquei contente, sorri para mim mesma e pensei - afinal eu sou aquilo que esperava ser, alguém que dá, sem esperar nada em troca, alguém que ama incondicionalmente e alguém que está sempre lá quando os outros precisam.  



Sem comentários: