17.10.13

perder



"De vez em quando fico triste do nada, com motivo ou sem motivo. De vez em quando fico feliz do nada, com razão ou sem razão. É assim, as vezes dá vontade de sair pulando, distribuindo beijinho, dando abraços e, em outras, dá vontade de mandar todo mundo pra muito, muito longe." Clarisse C.


Sinto que está tudo a perder-se e eu também estou a perder-me. 
Com tantas coisas acontecerem questiono-me se fiz as escolhas certas e se é assim que quero continuar. Há sempre um dia em que questionamos tudo, e hoje é o dia. A sensação que tenho é que tudo está a desabar, um presente que não me motiva e um futuro totalmente incerto. Alguns dos problemas mais tarde ou mais cedo vão-se resolver, outros talvez melhorem um dia destes, assim espero. Preciso de força e vontade, só desta forma tudo isto vai melhorar.



Sem comentários: