17.4.13

novos dias.






O blogue esteve parado estas duas semanas porque,sinceramente, estava a pensar apaga-lo. Mas, a verdade é que já me habituei a este mundo. Como tenho de escrever para não guardar tudo para mim, este blogue vai sofrer uma mudança tal como eu. 
Está quase a fechar-se um ciclo na minha vida e a iniciar-se outro, quem sabe não seja esta a mudança que tanto preciso. Eu estou a mudar aos poucos, estou a tornar-se mais forte, menos menina e mais mulher. O blogue vai concentrar-se nas coisas positivas da vida e nas coisas que eu gosto, coisas que me façam feliz e me preencham.
Tenho de mudar por mim e porque me vai fazer bem e chegou o momento em que tenho de parar de me lamentar e seguir em frente, o blogue também vai testemunhar esta nova fase. 


1 comentário:

Margarida Almeida disse...

fazes tu muito bem e só te desejo a maior força e coragem para conseguires :) *