"fazer mais, fazer melhor, chegar mais longe"




Como já referi várias vezes aqui, sou uma pessoa que gosta de fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo. Gosto de dispender a minha energia em coisas úteis e, ao mesmo tempo, proveitosas para mim.
Faz-me tanta confusão aquelas pessoas que só se dedicam a uma coisa, como é o caso de só estudar ou só trabalhar. Acho que tem de existir meio termo, temos de estudar/trabalhar e ainda ter tempo para tudo o resto.
 Ter tempo para um jantar com amigos, tempo para ir ao cinema com o namorado, tempo para ir a uma ou outra festa, tempo para a família, tempo para o desporto, tempo para tudo aquilo que nos dá prazer. Quando as pessoas só vivem para uma coisa se tornam desinteressantes, só falam desse assunto, um pequeno problema é o fim do mundo e acabam por não viver nada.
Sinto que quantos mais anos passam, mais tenho de fazer e viver. Porque a vida é muito mais que viver por viver, sinto que é preciso marcar a diferença "fazer mais, fazer melhor, chegar mais longe". 


Comentários

Mensagens populares