Eu Já...





tive medo de perder alguém # tive vontade de desistir # chorei por não conseguir concretizar um sonho # já me entreguei totalmente a uma pessoa # já cometi loucuras por amo r# fiz uma viagem longa de carro # já vivi sozinha # já  tive medo de morrer #  fiz coisas por impulso # arrisquei sem conhecer ninguém # já me desiludi # perdi amigos que considerava para a vida  #  lutei por objectivos #  fiz voluntariado # ganhei um prémio # fiz uma viagem só com amigas para a loucura # acampei e acabei por acordar a ver o pôr-do-sol # já fiz surf # sofri por alguém #  quis desistir do meu curso #  nadei nua # recebi flores # tive medo de perder alguém # já chorei de tanto rir # fiz rappel #  fugi de uma formação # já me senti sozinha # fiz slide # quase me afoguei # escrevi cartas a um amigo # tive receio de beijar # abdiquei das minhas férias por eles # me senti a pessoa mais feliz e sortuda do mundo (...) 




Comentários

Márcia V. disse…
Já fizeste tanta coisa boa ;)
Vi "o impossível" ontem a noite,e digo te que é impossível não ver esse filme,normalmente não gosto muito de ver filmes inspirados em casos reais,mas adorei o filme,desde os actores a historia em si,está muito bom,pelo menos eu gostei.

Mensagens populares