26.10.12

um pouco de mim




Há quatro anos atrás eu era tão diferente e isso assusta-me, sei que estou a evoluir a crescer "caiu menina, levantou mulher" ... mas o que me preocupa é a forma como vou moldando as minhas perspectivas, o que antes eram sonhos, agora são objectivos, tornei-me mais racional, menos emotiva, menos "fútil". Estou crescida, sinto-o e agora as amigas que eram do secundário, são as amigas de coração, que apesar das diferenças e da distância continuam sempre,  e os rapazes que supostamente enchiam o coração, mais não são que velhos amigos. Eu mudei, tornei-me mais madura, mais sincera, mais corajosa, mais genuína. Estou mais resistente às dificuldades que aparecem e aos problemas que me acompanham (quase) desde sempre.
Sempre me foi difícil aceitar o porquê me ter acontecido a mim, hoje já penso de outra maneira e acredito que quer aconteça ou não tentarei lutar sempre com o objectivo de conquistar outro sonho.



Sem comentários: