o dia de hoje





Falhei. Falhei para comigo mesmo. Falhei em algo que eu considerava ser capaz.
Falhei naquele momento que tinha de dar tudo. Falhei. Não mostrei o meu potencial.
Estou desiludida comigo, mas ao contrário disso apareceu uma oportunidade na minha área, com o mesmo peso que a outra e que venci, uma entrevista e uma semi-entrevista ('trabalho' não remunerado) que pretendia conciliar, numa falhei, noutra fui recebida de braços abertos e a dizerem-me que era uma da pessoas indicadas para fazer isso.  Então estou a modos que feliz, mas, ao mesmo tempo, desiludida comigo. As coisas são assim, e a verdade é que se entrasse nas duas possivelmente não conseguiria conciliar tudo, mas eu gosto de dar o máximo e sei que falhar faz parte da vida, não queria ter falhado, ninguém quer, mas pronto... vamos lá vencer o próximo desafio, e ter fé.





Comentários

Soraia disse…
Não podes ficar desiludida contigo nem há motivo para isso.
Soraia disse…
E parabéns por teres conseguido o trabalho!

Mensagens populares