Sou crente. Sou crente que tudo é amor e que talvez amanha quando acordar os homens só tenho amor e felicidade para oferecer. Sou crente que a fé move realmente montanhas e que tudo passa pela entrega de cada um. Sou crente porque acredito qu'Ele nos acompanha diariamente cheio de fé e esperança, crente que nós humanos sejamos dignos e capazes de construir um mundo melhor. Eu não acredito (totalmente) na instituição igreja e em tudo o que se criou à volta da minha religião. Eu não esqueço a santa inquisição, não esqueço o terror e pânico criados pela mesma. Eu não esqueço o dinheiro que lá entra. Não esqueço os oportunistas e aqueles que o fazem porque fica bem. Eu acredito numa religião única, digna e capaz de honra-Lo todos os dias. Acredito na minha fé, mesmo quando estou insegura, simplesmente eu sei que é desse mesmo modo que o mundo faz sentido, que eu luto diariamente e sinto que ainda existem "pequenas grandes pessoas" que sabem amar. Eu não tenho de dizer sim a tudo, eu tenho de questioná-Lo, tenho de discordar com Ele, tenho de resmungar e bater o pé, tenho de manter a minha fé e mostra-Lhe que sou capaz e sou mais um pouco da esperança que Lhe resta.

        "A força mais potente do Universo é a Fé"



Comentários

Mensagens populares