Foto


Não suporto pessoas que acham que sofrem do pior mal do mundo e, no fim, não vêm as sortudas que são em ter uma vida tão boa. Todos temos problemas, todos lidamos de maneira diferente com a dor, mas sinceramente  sentir que o mundo vai acabar porque um exame correu mal, teve um dia de trabalho menos bom ou porque o carro avariou, isso a mim faz-me impressão. Ter comida na mesa, ter uma casa, poder estudar ou trabalhar, ser relativamente saudável - isto é um privilégio actualmente. 
E eu sinto-me bem por poder ser privilegiada nestas 'pequenas coisas' que me fazem sentir uma sortuda.



Comentários

Fifi disse…
Olha podia bem fazer das tuas palavras minhas, também não suporto as essas que só porque tem uma dor na ponta da unha já dizem que o universo se virou contra elas, é ridiculo, são tão egocêntricas que nem são capazes de enxergar a sorte que tem...eu cá acho que tenho muita sorte, claro que há dias menos bons, mas sou feliz :D
As Duas na Letra disse…
concordo! So se sabem queixar e n veem alem disso....

Maria
Isa E. disse…
E eu não podia estar mais de acordo com o que você escreveu.
É tudo uma questão de "olhar"
:)
Palco do tempo disse…
existem pessoas que nunca se deviam de queixar de nada, que tem "tudo" e dizem serem uns desgracados.
Soraia disse…
Pois, há pessoas que se queixam por coisas tão parvas que as vezes só me apetece mandá-las passear.

Mensagens populares