parte de nós




Nunca fui muito 'pegajosa', 'melosa' e todas as coisas que envolvem namoros na adolescência que me fazem uma certa impressão, sempre fui reservada nesse aspecto. Contudo desde que te conheci meu amor que a minha vida mudou radicalmente, deixei de ser menina e passei a ser mulher, cresci, vivi e apareceste na fase que passei de adolescente a adulta. As coisas não fariam sentido de outra forma, amar envolve muito, envolve-nos a nós, mas envolve também o mundo, um dom gratificante que eu tive a sorte de conhecer e desde que apareceste no meu caminho que as coisas se tornaram mais intensas e mais fáceis. os planos existem, estamos a crescer juntos e a construir uma vida e hoje é um marco muito importante na nossa caminhada. muito obrigada meu amor.




Comentários

Mensagens populares