24.4.12

Obrigada*

24.04.2012



Este selo foi-me oferecido pela Soraia, Obrigada querida :)

Regras:
1. Colocar o selo no blog;
2. Pôr o link de quem ofereceu o selo;
3. Escolher 5 blog's com menos de 200 seguidores e oferecer-lhes o selo e avisá-los.
4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim.

Vou oferecer aos seguintes blog's:

Blog da Fifi
E era tudo muito bom
Meu mundo cor de rosa
Pensamentos e Experiências 
Sonhadora nas horas vagas


5 factos sobre mim:
1. Não vivo sem chocolate.

2. Sou muito enérgica.
3. Adoro malas e vestidos.
4. Não me dou bem com novas tecnologias.
5. Gosto de rir.



3 comentários:

Fifi disse...

Obrigada, já está publicado no meu blog :)

Márcia V. disse...

Eu ja tinha respondido por desafio de outro blog mas obrigado pelo miminho.Beijos

Soraia disse...

De nada querida :D
Também gosto de me rir :D