Desabafo


Ontem tive uma conversa com ele sobre todos os 'problemas de saúde'. pensei que ajudasse. chorei. falei. mas não me senti aliviada, não sei quando esta sensação vai passar. ele fez tudo para ajudar. mas a minha mente não está preparada para aceitar. a minha alma não suporta estas incertezas. talvez seja altura de desistir e deixar acreditar. talvez seja altura de interiorizar que existem coisas que por mais que queiramos e desejamos não vão acontecer. no meu caso é simplesmente a falta de algo que iria com toda a certeza preencher-me num futuro próximo.



Comentários

Soraia disse…
Tens de pensar positivo querida!
mari disse…
mas vai correr tuuuudo bem :)
acredita **
Isa E. disse…
Se há incertezas é porque nada é certo ainda. Se é assim, ninguém pode dizer o que está para acontecer...então, pense que tudo vai dar certo e tenha coragem.

Mensagens populares