selinho



Selo oferecido pela querida Maybe,
Thank's 
Qual a tua meta para 2012?  
Cumprir objectivos, continuar a lutar todos os dias e cuidar deste blog*

Quem é que gostarias de ressuscitar se tivesses poder para isso?
a minha avó*

O que mais te faz feliz?
o amor, os laços, os sorrisos, viver.

Qual a tua foto preferida?
uma num parque maravilhoso que descobrimos juntos

Um lugar que adoraste conhecer?
foi mesmo o parque

Qual foi o presente que recebeste que mais te surpreendeu?
era criança e recebi um peluche muito maior que eu - encheu-me a alma.

O teu prato favorito?
Frango assado

O que costumas pensar antes de dormir?
em tudo e em nada, penso no que se passou durante o dia e o que será amanha.

Qual foi a ultima coisa que ofereceste a ti própria de presente?
uma saia lindaa

Tiveste algo que te entristeceu, desapontou ou tirou do sério o ano passado?
siim.

O que gostarias de realizar em 2012 e que não conseguiste realizar o ano passado?
todos os anos são metas e este é mais uma.

Um motivo pelo qual te sintas agradecida?
o facto de viver faz-me agradecer todos os dias.

Devo passar este selo e respectivo desafio a 5 pessoas... 
 (Blog da Fifi) (Correria de Mulher) (Dreams) (O meu mundo cor de rosa)  (Um sitio chamado casa)


Comentários

Soraia disse…
Também tens um selo a tua espera no meu blog :D
Só não sei se é este ou outro :b
Está no fim da página princesa. E obrigadaaaa por este! :D

Mensagens populares